Balada eletrônica

Open bar de bebidas, tatuagem e 12 horas de música. Assim vai ser a Intro no Marina Park Hotel!

Por Gabriela - Em 14/12/2022 às 1:33 PM

Imagem Do Whatsapp De 2022 12 14 à(s) 12.19.48

Festa Intro

A Festa Intro vai fazer o Marina Park Hotel entrar em ebulição no próximo dia 17 de dezembro. Expoente da cena de deep house no Brasil, o DJ Bruno Be é o anfitrião do evento, que se firma como o maior festival de música eletrônica do Nordeste. O line-up também conta com nomes como Meca, Öwnboss, Glen, Ashibah, Maz e Sávio Machado.

Realizada pela Wav Eventos, a Festa Intro anunciou no início da semana mais uma novidade: o formato B3B. Três dos principais nomes do gênero musical, Bruno Be, Öwnboss e Meca, vão performar juntos ao amanhecer. A edição promete ser o pontapé para replicar o formato em outras cidades do Brasil.

Estrutura diferenciada

Um diferencial para a edição de 2022 está na megaestrutura preparada para receber o público. O palco montado tem 12 metros de altura e 24 de comprimento, além da experiência visual com LEDs em formatos circulares, combinando com o branding e remetendo às ondas sonoras já características do evento. Pensado para proporcionar uma experiência diferenciada das demais festas e também instagramável, o local contará com open de tatuagem: elementos da Festa Intro estarão disponíveis para serem tatuados durante toda a noite, em parceria com o estúdio Don Of Tattoo.

Estarão presentes também ativações de marcas como Red Bull, Beck’s e Aperol, além da loja oficial do festival com produtos oficiais para eternizar o momento.

Full open bar premium

A edição 2022 da Festa Intro promete uma experiência diferenciada aos amantes da música eletrônica, com o maior full open bar premium do Brasil e 12 horas de muita animação.

Entre os mais de 15 rótulos disponíveis, estão vodka Grey Goose, gin Bombay Sapphire, cerveja Beck’s, Redbull, Chandon, Licor 43, entre outros.

Ingressos disponíveis

Os ingressos para a Festa Intro estão disponíveis de forma online na plataforma Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/evento/intro-2022/1670538, e na loja World Fit Suplementos, com preços a partir de R$ 260,00 mais taxas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas