Os “Dadinhos de Tapioca” do Pitaya Restô roubam a cena no “melhor das cidades-espaço”

Por Admin - Em 08/08/2012 às 4:30 PM

As deliciosas receitas do chef colombiano Fredy Romero agradaram aos paladares mais exigentes, ontem, no “Mesa ao Vivo Fortaleza 2012: A Cozinha Criativa Cearense”. O evento é realizado pela Revista Prazeres da Mesa em parceria com o Senac e busca resgatar os ingredientes típicos da culinária cearense, apostando na sustentabilidade e na integraçao da gastronomia com a cultura local.

No script, coqueteis , aulas-show, oficinas, mesa redonda, jantares enogastronomicos. Entre um acontecimento e outro, os participantes aproveitavam para se deliciar no “melhor das cidades-espaço”, um local reservado para restaurantes, bares e banqueteiros da regiao, onde se destacava o Pitaya Restô.

Entre os muitos rostos estrelados da gastronomia internacional, o evento contou com a participação do chef e proprietário do Dom Restaurante(SP), Alex Atala, um dos 5 melhores do mundo.

Detalhe: No espaço reservado aos melhores da cidade, o Pitaya Restô deixou com água na boca os participantes que tiveram a oportunidade de degustar seu típico dadinho de tapioca, além das canastras tropicais e inovação com gricinis de parmesão com geleia de pimenta ou molho fronagem.

Agora se você quer sentir os aromas, os temperos e os sabores exóticos da culinária que encantou os experts da Revista Prazeres da Mesa, o Pitaya Restô abre diariamente para almoço e pode ser contratado para eventos particulares durante o jantar. 

Pitaya Resto

Pitaya Restô

Foto: Arquivo Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas