Love is in the air

Os highlights do casamento de Lara Linhares e Renan Azevedo em Quixadá

Por Viviane Ferreira - Em 18/07/2022 às 3:17 PM

Whatsapp Image 2022 07 18 At 14.50.50 (1)

Lara Linhares e Renan Azevedo

Um verdadeiro conto de fadas. Foi assim a troca de alianças de Lara Linhares e Renan Azevedo na tarde deste sábado (17), em uma igreja localizada na fazenda da família da noiva, em Quixadá.

Após o tão esperado “sim”perante a lei de Deus, os recém casados seguiram em direção ao coreto para dar continuidade a celebração de amor. No local, o cenário de fim de tarde deu o tom extra ao emocionante momento dos votos dos noivos que se encheram de emoção com a troca de mensagens de amor e carinho.

Palco da recepção, a casa da fazenda esteve ainda mais chic e requintada, com um decor clássico e uma mesa de doces com flores perfeitamente posicionadas para dar destaque ao deslumbrante bolo assinado pela Doceville. Os queridos convidados do casal, foram muito bem recebidos para prestigiar e compartilhar do momento de felicidade.

A festa foi animada pelo som de Giovana Bezerra, Isabela Serpa, Rodrigo Bastos, Marcinho, Matheus Fernandes, DJ Jord, DJ Rb e a dupla Luis Marcelo e Gabriel que agitaram a pista de dança e fizeram os convidados curtirem cada segundo da bem cuidada cerimônia.

Whatsapp Image 2022 07 18 At 14.50.50

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas