Alegria e diversão

Padre Fábio de Melo aproveita dia no Beach Park com Solange Almeida

Por Viviane Ferreira - Em 12/08/2022 às 2:09 PM

Pe Fabio Solange Almeida (1)

Pe Fábio de Melo e Solange Almeida

Antes de se apresentar no evento “O eterno sempre em Nós” em alusão ao Dia dos Pais da Diamond Design, o Padre Fábio de Melo aproveitou a manhã de folga no Beach Park. Acompanhado de sua banda e da amiga Solange Almeida com o marido Monilton Moura, ele se divertiu em diversas atrações do parque aquático e também conheceu a culinária do local em um delicioso almoço. A cantora, que já foi ao destino turístico outras vezes, conheceu a nova atração: o Tobomusik.

Recentemente, o Padre retornou aos palcos com seu novo espetáculo ‘Este sou eu’ em formato piano, onde fala de fé, amor, esperança, paz e amizade. O show conta com grandes clássicos do MPB e clássicos autorais que são sucesso durante os 25 anos de carreira. Além de artista, atua também como comunicador, o que o tornou conhecido nacionalmente. Foram 6 livros publicados e 11 álbuns, além de reunir 25 milhões de seguidores no Instagram.

Solange Almeida e Monilton Moura realizaram a cerimônia religiosa do casamento em março deste ano, a qual foi celebrada por Padre Fábio de Melo. O casal já é casado no civil desde novembro de 2020.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas