Programação

Palácio Tangará apresenta programação de réveillon com direito à festa no glamouroso salão cristal

Por Gabriela - Em 16/12/2022 às 9:57 AM

Foto Instagram

Palácio Tangará

Em clima de celebração, o Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, preparou momentos exclusivos para dizer adeus a 2022 e atrair boas energias para o próximo ano. O grande destaque deste ano será uma grande festa no glamouroso Salão Cristal.

Embalado pela banda S.O.S e pelo DJ Gustavo Frigori, o Salão Cristal, maior salão de festas do hotel com terraços voltados para o parque, terá um buffet especial assinado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato, com ilhas de frios, saladas, entradas, pratos principais e sobremesas, acompanhados de champagne Moët & Chandon.

O evento oferece todo bar incluso, com bebidas não alcoólicas, vinhos, destilados premium e craft cocktails. As reservas já estão disponíveis pelo valor de R$2.900,00 por pessoa (crianças de até cinco anos não pagam e crianças de seis a onze anos pagam R$1.450,00 cada).

Já para aqueles que procuram uma noite mais intimista, a sugestão é desfrutar uma ceia de Réveillon no premiado restaurante Tangará Jean-Georges, acompanhado da exclusiva champagne Ruinart, produzida pela casa mais antiga do mundo. O cardápio também será assinado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato, que traz ideias inovadoras em sua bagagem.

Confira os detalhes clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas