Feriadão em SP

Palácio Tangará apresenta programação exclusiva para curtir o feriado de 7 de setembro

Por carol - Última Atualização 8 de setembro de 2021

Está curtindo o feriadão em SP? O Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração da capital paulista, preparou uma programação incrível para toda família durante o feriado de Independência do Brasil.

79642afb 710d 4a3b 9b56 59fabb25069d

Palácio Tangará

As atividades acontecem até o dia 7 de setembro e incluem performances de música ao vivo no lounge, um refinado churrasco na piscina, happy hour com drinks autorais de bartender convidado e recreação infantil todos os dias até às 22h, com noites especiais de filmes e contação de histórias para a criançada.

Até terça -feira, dia 7, o hotel receberá todas as noites músicos incríveis para as sessões do já tradicional Jazz Groove, que oferece o clima perfeito para degustar um bom drinque e curtir a música ao vivo durante esta temporada de descanso.

Além disso, os hóspedes poderão desfrutar do conforto das acomodações de luxo do Palácio Tangará, tratamentos exclusivos do Flora Spa e experiências de alta gastronomia no restaurante Tangará Jean-Georges, assinado pelo chef francês homônimo. Para o feriado, estão disponíveis dois pacotes especiais com café da manhã, estacionamento e cashback de R$ 300,00 para consumo no restaurante Páteo do Palácio.

Mais notícias

Ver tudo de IN News