Localização privilegiada

Palácio Tangará oferece pacote especial para o mês mais romântico do ano

Por Gabriela - Em 11/06/2021 às 9:23 AM

Leonardo 115361132 Deluxe Junior Suite 5453 O 287841

Deluxe Junior Suíte

Após grande procura para o Dia dos Namorados, o Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, apresenta um pacote especial para casais válido até o fim de junho.

Com valor a partir de R$ 2.050,00, a programação inclui todos os elementos para uma experiência inesquecível: hospedagem em suíte decorada com flores, café da manhã servido no premiado restaurante Tangará Jean-Georges, R$200,00 de cashback para ser usado no restaurante Pateo do Palácio, além de 20% off em tratamentos de 60 minutos no Flora SPA.

O Palácio Tangará é o local ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante de tudo, criar novas lembranças. Além de sua arquitetura de tirar o fôlego, que garante belíssimas fotos, o espaço conta com opções de entretenimento como centro fitness, piscina interna e externa.

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o hotel contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março deste ano, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo respeitado guia de turismo da Forbes sendo, até o momento, o único hotel do Brasil com esta validação de segurança.

Mais informações e reservas, clique aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas