PANDORA Friends

Paolla Oliveira e Camila Queiroz agora fazem parte do time da Pandora

Por Gabriela - Em 07/02/2020 às 12:19 PM

326f73ac3429f3ce26388b5b31d046e7

Paolla Oliveira e Camila Queiroz – Foto: Divulgação

Duas estrelas da TV Brasileira, que são exemplos de requinte e talento, Paolla Oliveira e Camila Queiroz acabam de fechar uma parceria com a joalheria dinamarquesa PANDORA. Esta é a primeira vez que celebridades nacionais são convidadas a integrar o squad de fãs da marca, representando as consumidoras locais na comunicação em 2020.

Segundo o diretor Geral América Latina da PANDORA, Martin Pereyra, as atrizes foram escolhidas por representarem este novo momento da marca no mundo, com uma essência plural, descontraída e apaixonada. “É o início de um capítulo muito importante para nós. Esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino-americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano”, explica.

No primeiro ensaio, Paolla e Camila aparecem em situações cotidianas, compartilhando momentos em que revelam suas reais identidades por meio de suas atitudes e das joias que usam. A ideia é inspirar as brasileiras para que se mostrem ao mundo como verdadeiramente são, evidenciando as paixões que movem suas vidas. A campanha da marca com as duas atrizes será divulgada em março.

11d0764623a286d76e9c9cd0f678ade3

Paolla Oliveira e Camila Queiroz

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle