Magia Natalina

Papai Noel recebe o público no Iguatemi Fortaleza a partir desta segunda-feira (8)

Por Gabriela - Em 08/11/2021 às 5:26 PM

Chegada De Papai Noel No Iguatemi (17)

Chegada do Papai Noel no Iguatemi 

Depois de espalhar a magia do Natal pelas ruas de Fortaleza, Papai Noel cumpre uma temporada no Iguatemi Fortaleza e recebe, a partir de hoje (8), o público na praça de lazer em frente à loja Centauro para tirar fotos, receber cartinhas e ouvir os pedidos de presente.

“Nós sabemos o quanto as pessoas, adultos e crianças, aguardam este momento da chegada do Papai Noel e o que o Natal representa para tantos; tempo de esperança, união, confraternização, solidariedade. É muito comovente e gratificante ver toda essa mobilização, das pessoas com cartazes para o Papai Noel, acompanhando a carreta, acenando para o helicóptero, com sede de viver o espírito natalino. Abraçamos a missão de manter essa magia e levá-la ao máximo de pessoas possível”, conta a gerente de Marketing do Iguatemi, Rachel Mendonça.

Para ver o bom velhinho e se encantar com a decoração de natal deste ano, que tem como tema “Ateliê do Noel”, basta se dirigir ao shopping, qualquer dia da semana, entre as 10h às 22h. Durante toda a visita, o público deverá obedecer à risca os protocolos de biossegurança.

Confira a cobertura da chegada do Papai Noel a seguir!

Papai Noel do Iguatemi dá boas vindas aos festejos do Natal com carreata pelas ruas da cidade

Mais notícias

Ver tudo de Notas