Maratona de shows

Passando pelo Ceará, Carnaval de Rafa e Pipo Marques terá 15 apresentações em 6 dias

Por Viviane Ferreira - Em 06/02/2024 às 2:16 PM

Rafa E Pipo Marques Foto Victor Mascarenhas 1

Rafa e Pipo Marques -Foto: Victor Mascarenhas

Depois de passar pelo interior da Bahia e por cidades da Paraíba, de Pernambuco e Minas Gerais ainda em fevereiro, Rafa e Pipo Marques dão início, na quinta-feira (8), a uma das maiores maratonas da carreira da dupla, em seu 13º Carnaval. Até Quarta-feira de Cinzas, serão 15 apresentações em 6 dias, alguns deles com três shows em menos de 24 horas.

A agenda de shows começa na capital baiana, no primeiro dia de folia oficial, na quinta-feira (8), comandando trio a convite da Prefeitura de Salvador. Na sexta-feira (9), ainda “em casa”, os irmãos comandam um pranchão, também no circuito Barra-Ondina, desta vez a convite do Governo da Bahia, antes de comandar dois shows, um no Camarote Brahma e outro no bairro do Rio Vermelho, os três no mesmo dia.

De sábado (10) a terça-feira (13), Rafa e Pipo pegam estrada, passando por 5 cidades do Ceará e 5 do Rio Grande do Norte, onde consolidaram uma grande base de fãs; além da Paraíba. Após alguns dias de descanso, a dupla ainda faz mais dois shows no sábado de Carnaval, no Rio de Janeiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas