Sexta, 03 de Maio de 2024

Paulo Benevides se destaca na efervescente São Paulo com performances memoráveis e parcerias estratégicas

Por Pompeu - Em 10/04/2024 às 12:01 AM

87339459 7d09 4bec B344 4662b15de2ab

Paulo Benevides

A agenda de shows do cantor Paulo Benevides é um reflexo de seu talento e popularidade, recentemente marcada pela atuação na inauguração da Casanare da Dueb Concierge, renomados especialistas em Destination Wedding, onde sua performance memorável foi apenas um vislumbre do que ele reserva para o cenário musical.

Imerso em reuniões estratégicas para o planejamento de sua ascendente carreira e na gravação de duas músicas inéditas, Benevides está pavimentando o caminho para um futuro brilhante. Estas novas canções prometem ser o destaque de seu próximo Sunset, no dia 8 de Junho, no prestigioso Iate Clube.

Sob a tutela da Alma Music, Paulo Benevides está esculpindo sua jornada artística com a habilidade de um verdadeiro artesão da música. Com promessas de mais novidades que estão por vir, o artista está preparado para ser a luz brilhante na celebração dos 70 anos do Iate Clube de Fortaleza, no dia 3 de maio, prometendo uma festa que ficará marcada na história do clube  comandado pelo Comodoro Pompeu Vasconcelos.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda