Novidade

Paulo Rodrigo adquire piano exclusivo para abrilhantar os eventos sociais da cidade

Por Gabriela - Última Atualização 13 de julho de 2020

Whatsapp Image 2020 07 03 At 15.38.16

Paulo Rodrigo

Empresário e pianista, Paulo Rodrigo acaba de investir em um novo equipamento para abrilhantar ainda mais os eventos da sociedade cearense e, claro, suas lives via Instagram. O modelo, feito exclusivamente para o profissional, foi todo personalizado para atender suas necessidades.

“O piano é ¼ de cauda e foi todo arquitetado por mim, junto com o fabricante, com teclas personalizadas, feitas sob medida. O diferencial está na cor que, dependendo do horário do evento, a tonalidade do azul pode variar entre mais claro e mais escuro”, explica o pianista.

Com muita beleza e alcance musical inigualável, Paulo Rodrigo fez a estreia do equipamento na semana passada, ao tocar durante um pedido de noivado no Porto das Dunas. O instrumento também fará parte da gravação de um clipe que o pianista está produzindo.

Falando nisso, Paulo Rodrigo fará parte da live RedeSol In Concert, neste sábado (11), ao lado de Pedro Garcia, Giovana Bezerra e da Banda Paduo. No repertório, canções clássicas da black music vão embalar a transmissão ao vivo, com início marcado para às 17h. Confira os detalhes aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas