Encontro Mestre & Aprendiz

Pianista Paulo Braga realiza concerto gratuito no teatro da Tapera das Artes na quinta-feira (31)

Por Viviane Ferreira - Em 29/08/2023 às 10:55 AM

066a9999 (1)

.

O pianista, compositor e professor Paulo Braga se apresenta no teatro da Tapera das Artes, em Aquiraz, nesta quinta-feira (31), a partir das 19h. Com direção artística e regência do maestro Ênio Antunes, o concerto integra a temporada 2023 do projeto “Encontro Mestre & Aprendiz”, da Tapera das Artes, que está em sua quinta edição intitulada “No Palco & Na Vida”.

O evento conta ainda com as apresentações dos grupos Aquiraz Big Band, Banda de Música Virgílio Coelho, Camerata da UFC, Tapera das Artes Ensemble e Orquestra Popular de Repertório. Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente por meio da plataforma Sympla.

A temporada 2023 do “Encontro Mestre & Aprendiz já contou com apresentações de Leila Pinheiro, Jaime Ernest Dias, Alexandre Ritter e dos maestros Márcio Landi e Spok. Ao longo do ano, ainda irão se apresentar, gratuitamente, na Tapera das Artes, os músicos Abel Rocha, Davide Carbone, Nelson Ayres e os maestros Moisés Inácio e Marcelo Corrêa.

O projeto “Encontro Mestre & Aprendiz” apresenta uma série de encontros entre mestres consagrados e reconhecidos no cenário nacional e internacional da música com aprendizes e arte educadores, por meio de workshops temáticos, finalizando com concertos interativos, a fim de utilizar suas expertises para potencializar novos processos criativos de grupos musicais e fomentar a formação de plateia, beneficiando diretamente 4200 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e seus educadores e o público presente nos concertos interativos.

A quinta edição do “Encontro Mestre & Aprendiz – No Palco & Na Vida” é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Imaginário e Tapera das Artes; com co-realização Enartes e Prefeitura de Aquiraz; patrocínio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, Frezenius Kabi, Petrorecôncavo, Grupo FAN, Marquise Ambiental e Companhia de Gás (Cegás). Agradecimento a Enel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas