Pizza Time

Pipo aposta no delivery de pizzas italianas e conquista o público com sua receita artesanal

Por Gabriela - Em 14/04/2020 às 12:08 PM

071020192009691882

Pedro Gurjão – Foto: Portal IN

Seja consumida em pé ou na mesa, acompanhada ou não de uma taça de vinho, a pizza já é elemento do cotidiano de muita gente. E é durante o fim de semana que elas são mais apreciadas. No último domingo, no entanto, as redes sociais de diversos cearenses ajudaram a disseminar uma novidade deliciosa na cidade: as pizzas italianas do Pipo Restaurante.

Mussarela

Pizza artesanal

Com o serviço de delivery bombando no almoço e jantar, o Pipo resolveu inovar e apostou suas fichas na produção da iguaria, com a mesma qualidade e sabor dos pratos já conhecidos pela fiel clientela que frequenta o restaurante.

Determinado a entregar um produto de excelência, o restaurateur Pedro Gurjão investiu no preparo da autêntica pizza italiana, seguindo a receita original napolitana onde vai somente quatro ingredientes: farinha, agua, sal e levedura.

“Como morei na Itália e já fui lá de férias 19 vezes, conheço bem a “Vera pizza Italiana”. Ela tem pouquíssimo queijo, é bem suave, o Brasileiro geralmente não curte. Por isso, na parte do recheio fizemos nossa redonda bem Paulista: com muito queijo, tomates cereja, e proteínas de qualidade. O molho de tomate pellati italianos é o ingrediente que faz toda a diferença. Além de ser mais saboroso, doce e aromático, tem um vermelho intenso lindo”, entrega o empresário.

Whatsapp Image 2020 04 14 At 10.59.10

A novidade, lançada a dois dias, teve uma boa recepção do público. “Foi muito bom! Recebi várias mensagens dizendo que era a melhor, fiquei até surpreso! No último domingo, quando demos start, todo mundo foi postando e elogiando. Estou muito feliz com o resultado e olha que sou superexigente”, comenta Pedro Gurjão.

Interessou? Para pedir a deliciosa novidade do Pipo Restaurante em casa, basta entrar em contato através do número 3051.1340, via Ifood ou UberEats.

Mais notícias

Ver tudo de Notas