Outubro Rosa

Plataformas de compras dos Shoppings RioMar promovem campanha solidária

Por Gabriela - Em 14/10/2020 às 3:25 PM

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Aproveitar o momento de compra na internet para doar a instituições sociais é a proposta do espaço permanente criado nas plataformas digitais dos shoppings do Grupo JCPM, batizado de “Ação Solidária”.

Na capital cearense, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social, estão realizando a primeira ação solidária em sua plataforma digital de vendas RioMar Online.

A iniciativa regional “Um toque de Solidariedade” arrecada doações financeiras para quatro instituições que atendem pacientes em tratamento de câncer: Associação Toque de Vida, Associação Nossa Casa, Casa Vida – Grupo ICC e Instituto Roda Viva. A ação faz parte da Campanha Outubro Rosa, que ao longo do mês conscientiza sobre a prevenção do câncer de mama.

“Acreditamos que com essa inciativa, estamos contribuindo tanto para conscientização sobre o câncer de mama quanto sensibilizando a população para conhecer e fazer a doação para essas importantes instituições que precisam de apoio para manter seus atendimentos”, explica Edgard Cruz, coordenador do Instituto JCPM de Compromisso Social.

Para contribuir com a causa é muito simples: basta acessar o site da plataforma RioMar Online, escolher a instituição que quer ajudar, clicar na categoria “ação social”, selecionar o valor da doação e finalizar com cartão de crédito. Os sites repassam o valor doado diretamente para a entidade escolhida. A iniciativa busca, sobretudo, encurtar o caminho entre quem quer doar e quem precisa receber.

Mais notícias

Ver tudo de Notas