Boas opções

Portal IN entrega um guia de locais para curtir a última quinta-feira do ano

Por Gabriela - Em 30/12/2021 às 4:34 PM

E a última quinta-feira do ano chegou e com ela a vontade de aproveitar o que Fortaleza tem a oferecer. Por isso, entregamos um guia com os points da cidade para curtir entre amigos. Confira:

Restaurantes

Whatsapp Image 2021 05 12 At 18.25.58 2

Zio Cucina

Que tal fazer uma visitinha ao BS Design e se deliciar em um dos restaurantes do local? Se você aprecia a culinária italiana, vale pintar pelo Zio Cucina – que inclusive também conta com uma unidade no Shopping Iguatemi – e se deliciar com as opções do menu, entre massas frescas, risotos, frutos do mar e sobremesas.

Já para os amantes de um bom corte de carne, a dica é escolher o Carbone Steakhouse, que possui um forno e parrilla a carvão que dão um sabor diferenciado para as carnes e outros alimentos. Entre os destaques do cardápio, o cliente pode escolher a Burrata Assada, a Linguiça Dois Queijos, a Bisteca Fiorentina com manteiga noisette ou as opções Dry Aged Carbone, com carnes que passam pelo processo de maturação a seco.

Outro lugar perfeito para degustar uma boa carne é o Savú Parrilla, que conta com 20 cortes para escolher, com opções também de peixes e frutos do mar, além de entradas, sobremesas, drinks especiais e uma carta de vinho com mais de 600 rótulos. O restaurante fica localizado no número 720 da Av. Washington Soares.

Quer uma opção mais levinha? Só pintar pelo Naturalmente, no Shopping Alameda, vizinho ao GIZ Cozinha Boêmia. O restaurante, queridinho em Jericoacoara, conta com um cardápio variado de crepes, sanduíches, pratos à base de frutos do mar, sucos e açaí.

Festa

Rolê Da Living (16)

Rolê Da Living – foto: Portal IN

Nesta quinta-feira, a Boate Living realiza a festa “Saidera”, recebendo o público ao som de Felipim, Dirtoria S/A e do deejay Bruno Hedy. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou de forma antecipada, com desconto, no site Ingresse.com. Vale ressaltar que a entrada só é permitida com a apresentação do passaporte da vacina.

Praia

Whatsapp Image 2021 01 07 At 11.14.50

Brava Bubble Lounge

Uma ótima opção é descansar no Brava Bubble Lounge, na Praia do Beach Park. O local oferece a perfeita combinação entre vinhos de qualidade, da Brava Wine, e uma culinária exclusiva, com cardápio assinado pelo chef Bernard Twardy.

Quem prefere um agito, o Praiow é a pedida. Lá, o público pode aproveitar para ficar até mais tarde e curtir o som de TwoNotty, Dito, verão S/A e Daniel Queiroz. A animação rola solta por lá até meia noite.

Na Guarderia Brasil, o agito fica por conta da festa “Pro Dia Nascer Feliz”, com o deejay Barrocas e David Àvila & Banda, até às 19h. Já na Orla Praia Club, os festeiros aproveitam o “Esquenta Pra Virada”, com os deejays Tauí e Sávio Machado.

Cinema

3 0 Large

Cinema RioMar

Quer uma programação mais tranquila? Então a dica é aproveitar um cineminha no RioMar ou no Iguatemi Fortaleza. Em ambos os shoppings, estão em cartaz a nova produção da Marvel, o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, além de diversas outras opções tanto para os adultos como para o público infantil.

Confira os horários das sessões no RioMar aqui e do Iguatemi aqui.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas