Música que Transforma

Praça BS recebe recital de música com alunos da Fundação Beto Studart

Por Gabriela - Última Atualização 23 de maio de 2022

Whatsapp Image 2022 05 18 At 3.31.11 Pm

Projeto Cultivando Talentos

Que tal curtir uma boa música em dos mais belos cenários a cidade? É que a Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento e o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, em parceria com o Ministério do Turismo, apresentam o Recital “Música que Transforma” na Praça BS, a partir das 18h.

O evento será realizado no dia 24 de maio, na Praça do BS Design, com os jovens do Projeto Cultivando Talentos e apresentações especiais do cantor e sanfoneiro Waldonys, Felipe Adjafre e do cantor Philipe Dantas.

O Recital “Música que Transforma” nasceu por meio de diversas histórias de jovens do Projeto da Fundação Beto Studart, que encontraram na música uma forma de transformar a vida para melhor. Durante a apresentação, eles vão interpretar os clássicos da música popular brasileira por meio de diversos instrumentos.

O público poderá aprender mais sobre a história das canções mais populares do Brasil, desde a composição até a gravação das músicas. O evento será transmito ao vivo pelo canal do youtube CMAN TV OFICIAL do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno.

Na ocasião também será celebrado os 18 anos da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento e os 84 anos do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda