Bailinho

Pré-Carnaval de Fortaleza tem opções divertidas para a criançada. Vem saber!

Por Gabriela - Em 01/02/2020 às 6:05 AM

Bolt4471 990x660

Bailinho do RioMar – Foto: Reprodução

Fevereiro está chegando e com ele a garantia de muita folia para toda a família. É que, além das diversas opções de festas para os adultos, Fortaleza também concentra bons eventos para a criançada nesta temporada de Pré-Carnaval. Confira as dicas:

RioMar Fortaleza

Durante todo o mês, o Shopping vai receber os pequenos para se divertir no “Bailinho de Carnaval do RioMar”, com uma divertida programação na praça de eventos localizada no piso L3. O evento acontecerá todos os sábados, com início no dia 1º de fevereiro, a partir das 16h30. Amanhã, as bandas Milkshake e BBK serão responsáveis por animar os pequenos.

Horto Florestal Municipal Falconete Fialho

Um dos polos do ciclo carnavalesco da Prefeitura de Fortaleza, o Horto Florestal do bairro Passaré terá uma programação voltada para o público infantil a partir deste domingo (2). Na data, o local recebe um show superanimado do Trio Aquarela, além de ações das 9h às 12h.

Theatro José de Alencar

Em sua primeira edição, o Bailinho à Fantasia do Zé de Alencar vai reunir altinhos e baixinhos nos jardins do TJA para uma tarde de muita festa, diversão de alto astral no próximo dia 16 de fevereiro. Por lá, a partir das 16h, a criançada tem encontro marcado com o Palhaço Pimenta e o axé da banda Pimenta Malagueta.

Dragão do Mar

No ultimo fim de semana antes do Carnaval, o Dragão do Mar realiza uma festa voltada para as crianças, ao som do músico Gustavo Portela, que tocará marchinhas e sucessos infantis em ritmo de Carnaval. O “Bailinho do Portela – Carnavalizando crianças de 0 a 100 anos”, acontece às 17h, na Praça Verde.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda