Prefeitura de fortaleza

Prefeitura promove Tarde Fortaleza Pet Friendly no Estoril nesta quinta-feira (07)

Por Viviane Ferreira - Em 06/07/2022 às 11:40 AM

22 03 2022 Vetmovel Img 2206

A programação conta com atendimento veterinário gratuito e adoção de pets.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) e da Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa), promove nesta quinta-feira (07) a Tarde Fortaleza Pet Friendly, no Estoril, a partir das 17h.

Na ocasião, será inaugurado um letreiro instagramável do projeto Fortaleza Pet Friendly, onde os visitantes do Estoril poderão posar para fotos. Haverá também contação de histórias com bonecos para a criançada.

A Coepa levará consultas veterinárias gratuitas, evento de adoção de animais e feira de moda e acessórios pet, além de distribuição de material educativo sobre proteção e bem-estar animal.

Serão entregues 15 fichas para as consultas veterinárias, por ordem de chegada. Para ser atendido, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Fortaleza. Os cães precisam estar com guia, coleira e focinheira, enquanto os gatos devem estar dentro de caixas de transporte adequadas.

A ONG Deixa Viver e o projeto Animais Universitários disponibilizarão animais para adoção responsável, realizando entrevista com os potenciais tutores no próprio local. No ramo da moda pet, as presenças das lojas Cruella Moda Pet, La’ Pet e Shak Dog estão confirmadas.

Serviço:

Data: 07 de julho
Horário: 17h
Local: Estoril
Acesso gratuito

Mais notícias

Ver tudo de Notas