Agito no Marina

Preparando sua embarcação para o Marina Al Mare? Confira o que você precisa saber antes do evento

Por Gabriela - Em 01/09/2020 às 12:40 PM

 Mg 5954

Marina Park Hotel

Cenário de grandes festas e eventos em Fortaleza, o Marina Park Hotel vai promover um fim de semana especial para aqueles que querem fugir da rotina em casa. É que nos dias 5 e 6 de setembro, o cinco estrelas realiza a primeira edição do projeto “Marina Al Mare”, com shows de Biquini Cavadão, Dorgival Dantas, deejay Daniel de Paula e Patrick Cardoso Sax.

O evento será transmitido pela central de TV dos quartos e as apresentações acontecem na Marina no hotel, em um palco flutuante. O hóspede pode escolher assistir pela sacada do quarto ou pela Tv da suíte.

Quem quiser curtir o evento com uma vista privilegiada, dentro de sua embarcação, também pode! O hotel cobra uma taxa para diária, com limite de 10 embarcações de até 27 pés, além de horário de chegada, entre 12h e 15h, e saída, 00h às 2h.

Al Mare 05

Durante os dois dias, a Capitania dos Portos fará a fiscalização das embarcações e aquelas que desrespeitarem a capacidade de passageiros e as medidas do protocolo de saúde serão convidadas a se retirar.

Além disso, os pedidos de alimentação e bebida serão permitidos somente entre uma apresentação e outra, e as áreas comuns do hotel
estarão interditadas durante todo o evento.

Informações e reservas pelos números (85) 99126-3984 e 4006-9595.

Mais notícias

Ver tudo de Notas