Conaje

Principais lideranças de jovens empresários do Ceará, Yuri Toquato (FAJECE) e Igor Pinheiro (AJE) participam de Assembleia Nacional em Palmas

Por carol - Em 06/09/2021 às 7:19 PM

Representantes das principais entidades de jovens empresários do Ceará, Yuri Torquato, coordenador geral da FAJECE, e Igor Pinheiro, coordenador geral da AJE Fortaleza, desembarcaram em Palmas, para participar da 98ª Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empresários (AGO CONAJE).

E86fb588 5f3f 4d78 87a3 Ec394190b67f

Yuri Torquato e Igor Pinheiro

Na pauta do encontro estão relacionados temas como programas de capacitação para jovens empreendedores, a reforma tributária, a premiação do Feirão do Imposto 2021 e o Lançamento do 27º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores. O evento reúne na capital Tocantinense aproximadamente 40 lideranças de jovens empresários de vários estados do País e também conta com a realização de Rodada de Negócios entre os participantes e um roteiro turístico programado para promover a capital, no último dia do evento.

“Foi um momento muito enriquecedor estar, mais uma vez, com jovens empresários de todo o Brasil, jovens lideranças que representam os seus estados na Conaje, poder trocar experiência, poder aprender com os projetos que já são executados fora do Ceará; poder trazer conhecimento pra cá compartilhar um pouco do que já é feito aqui”, explica Yuri Torquato, coordenador geral da Fajece.

Além da programação oficial da Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE), foi realizada a posse da nova diretoria da Associação do Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE-TO) na sede da OAB, que terá a frente desta gestão a empresária Janília Teles como presidente.

“A 98ª AGO se mostrou de fundamental importância para realizar uma coordenação a respeito dos projetos que visam fomentar o empreendedorismo jovem a nível nacional. Jovens lideranças reunidas do Brasil inteiro com um único propósito: criação de novos líderes em nosso País”, ressaltou Igor Pinheiro, coordenador geral da AJE.

Mais notícias

Ver tudo de IN News