Fim de semana

Procurando programação para o weekend? Confira duas opções do que rola na cidade!

Por Gabriela - Em 26/11/2021 às 4:19 PM

Rolê Da Living (7)

Rolê Da Living (7)

A sexta-feira chegou pede uma programação animada. Ainda não sabe onde curtir o comecinho do fim de semana? Pois se liga nas dicas do que estará bombando na capital cearense.

Se sua vibe hoje for de muito agito, a pedida certeira é a Boate Living. Reaberta na semana passada, a casa recebe os festeiros nesta sexta-feira (26), a partir das 22h, com o agito da deejay Carol Emmerick, Banda Live, Davizão e Bruno Hedy. No sábado (27), a programação inclui o dj Cereja, Banda Live e Bruno Hedy, e na Saideira, domingo (28), Felipim e Banda Suprasumo.

Para aqueles que querem curtir um bom som de frente para o mar, o Praiow conta com uma programação especial durante o weekend. Hoje, a turma se anima ao som de Dito, Luan Custódio e Verão S/A. Sábado é a vez de Caio Arruda, Fabinho Varela e Banda Suprasumo fazerem a alegria do público. Já no domingo, a programação será comanda por Bruno Hedy, Grupo QDS e Ian + Ousadia.

Ah, vale ressaltar que todos os locais estão exigindo o passaporte completo da vacinação contra a Covid-19. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas