Tudo Em Casa

Programa Senac Comércio lança 110 novos cursos voltados para inovação no setor. Vem saber!

Por Gabriela - Em 05/06/2020 às 6:28 PM

Cursos

Curso

Baseado nas demandas do comércio, o Senac Brasil apresenta 110 novos cursos voltados para inovação, por meio do programa Senac Comércio. O lançamento acontece dentro da programação do Tudo Em Casa Fecomércio, que traz programação temática da Semana de Gestão e Negócios, de 08 a 12 de junho.

Os cursos são voltados para o aperfeiçoamento profissional de gestores e colaboradores nas áreas de Finanças, Logística, Comércio Exterior, Marketing e Vendas, no setor do comércio de bens, serviços e turismo. Resultado do Fórum Setorial do Comércio, o programa foi elaborado para atender as necessidades do empresário, por meio de formações rápidas e estratégicas para seus negócios.

A nova programação de cursos engloba as principais tendências do comércio, como Redes Sociais e Vendas, Design Thinking e E-Commerce. “Desenvolvidos por consultores especialistas, esses aperfeiçoamentos profissionais focam em tecnologia, inovação e inteligência em negócios para aumentar as vendas e o engajamento dos clientes”, explica o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac, Sidarta Cabral.

Mais notícias

Ver tudo de Notas