Arena Iguatemi

Programação especial marca a temporada de férias no Iguatemi Fortaleza. Confira!

Por Gabriela - Em 17/01/2022 às 11:45 AM

Praças Iguatemi (2)

Iguatemi

Janeiro está recheado de programação para aproveitar as férias no Shopping Iguatemi Fortaleza. O projeto Arena Iguatemi, que traz espetáculos infantis gratuitos todos os domingos, a partir das 17 horas, retornou neste fim de semana. Também já estão confirmadas as apresentações dos próximos domingos deste mês: dia 23 haverá o espetáculo “Pokémon” e no dia 30 os “Power Rangers” animam a praça da expansão do shopping.

Outra novidade é a chegada da atração dos ORCs – os ogros gigantes medievais. São 6 personagens que chegam a medir até 6 metros de altura. A exibição ficará disponível gratuitamente durante todo o horário de funcionamento do shopping na Praça do Cordel, em frente à Centauro.

Para quem quer curtir uma boa sessão de cinema, o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza esta com filmes para assistir em família. Continuam em cartaz a animação “Sing 2” e “Turma da Mônica – Lições”. O super sucesso da Marvel, “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’ e o filme de ação “King’s Man – A Origem” também são opções disponíveis.

Mais notícias

Ver tudo de Notas