Doce de Leite do Bem

Projeto de Lucinha Feitosa já beneficiou 1200 crianças da periferia durante o mês de outubro

Por Gabriela - Em 21/10/2021 às 11:12 AM

Whatsapp Image 2021 10 21 At 11.02.37

Lucinha Feitosa

Visando construir uma grande corrente solidária para ajudar aqueles que mais necessitam, Lucinha Feitosa criou em março deste ano a campanha “Doce de Leite do Bem” para arrecadar doações e realizar a compra e distribuição de cestas básicas.

Com o sucesso da campanha e diversas toneladas de alimentos distribuídas na capital cearense e em cidades do interior do Estado, Lucinha decidiu mudar o foco durante o mês de outubro e beneficiar as crianças com a realização de festas infantis na periferia de Fortaleza em alusão ao Dia das Crianças.

“Já fizemos nove festas e temos como foco realizar mais nove com a participação do Projeto Doce de Leite do Bem. Até aqui, já estivemos em cinco bairros de Fortaleza levando para cerca de 1.200 crianças vários presentes, lanches, entretenimento e muita esperança de dias melhores”, disse Lucinha Feitosa.

Segundo ela, até o final do mês, a ideia é beneficiar diretamente 1950 crianças com a troca do delicioso pote de doce de leite, fabricado na Fazenda Boisa, por doações para as festas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas