Mulheres com Propósito

Projeto de Rebeca Leal e Thyane Dantas busca oferecer entendimento e relacionamento com Deus

Por Gabriela - Em 08/10/2021 às 1:30 PM

1633119447950

Rebeca Leal e Thyane Dantas

Ajudar outras mulheres a conhecer e fortalecer sua identidade a partir do amor de Deus. É esse o grande objetivo do projeto Mulheres com Propósitos, criado este ano por Rebeca Leal e Thyane Dantas. Tudo começou, porém, em 2020. “Formamos um grupo de mulheres para, todo mês, nos aprofundarmos na Bíblia e na palavra para entendermos, cada vez mais, o nosso propósito de vida. É um grupo formado por dez mulheres e todas comentavam que queriam convidar outras mulheres, pois o que elas sentiam ali era muito bom”, explica Rebeca Leal.

A primeira Conferência, realizada nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2021, no Hotel Marina Park, em Fortaleza, contou com palestras da equipe do Moriá da Estância Paraíso, abordando temas relevantes para cura, renovação, edificação e restauração do corpo, alma e espírito. “O diferencial do evento foi a experiência que cada uma de nós vivemos imersas durante esses três dias e levamos para a vida inteira, renovadas, curadas e fortalecidas”, aponta Rebeca.

Relação de amizade e parceria

1633119448048

Thyane Dantas e Rebeca Leal

Rebeca diz que o propósito de Deus em uma amizade é muito específico: Ele quer gerar frutos e, gerando frutos, a benção é visível. “E é nisso que eu acredito, que o Senhor nos uniu por um propósito ainda maior. O projeto nasceu do coração da Thyane, e nossa conexão vem de Deus. Costumo falar que Deus me deu ela de presente como uma irmã. E nossa sintonia é incrível”, reforça Rebeca. E completa: “Deus sempre é o centro da nossa relação, nos fazendo crescer e amadurecer espiritualmente, intercedendo uma pela outra e, acima de tudo, compartilhando uma vida de oração e dividindo sempre os nossos anseios e sonhos, pois uma amizade cuja fonte é Deus nunca se esgota”.

Iniciativas do projeto Mulheres com Propósitos

A partir do primeiro evento realizado, Rebeca e Thyane perceberam a necessidade de continuar levando entendimento, intimidade e relacionamento com Deus por meio de ministrações sobre temas diversos, tais como: identidade, paternidade, perdão e caminhada com fé. O projeto Mulheres com Propósitos, além de um grupo de orações, que se reúne uma vez por mês, também vem amadurecendo diversas ações no sentido de fazer com que as mulheres percebam que são livres, capazes, únicas e imperfeitas.

Atualmente, a dupla já está planejando a segunda edição da Conferência que, segundo elas, será ainda mais especial do que a primeira. “Estamos ansiosas e vendo datas para que, com bastante antecedência, possamos anunciar e fazer a segunda edição ainda melhor do que a primeira. Isso tudo que vem acontecendo é muito gratificante para nós duas”, analisa Rebeca.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas