Só Track Doa

Projeto de Vintage Culture arrecada mais de meio milhão de reais para o combate ao Covid-19

Por Gabriela - Em 08/04/2020 às 12:26 PM

Vintage

Vintage

Acostumado com uma intensa rotina de shows, o deejay e Produtor Vintage Culture tem usado a quarentena para se conectar com sua legião de fãs da maneira mais positiva possível: com música, influência e solidariedade.

Além das lives do “Digital Week”, ele idealizou, junto com o núcleo de música eletrônica “Só Track Boa, o projeto “Só Track Doa”, para arrecadar fundos e ajudar os mais fragilizados na crise do Covid-19.

Em pouco mais de uma semana, já foram arrecadados mais de meio milhão de reais que serão destinados ao grupo mais vulnerável diante do avanço do novo vírus em São Paulo, auxiliando Centros Temporários de Acolhimento que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes.

No início da semana, o perfil da Só Track Boa publicou a prestação de contas do projeto, mostrando também a entrega de suprimentos básicos para alimentação, higiene pessoal e limpeza para as instituições.

Matéria originalmente publicada pelo site Roberta Jungmann(PE) parceiro do Portal IN, e do  Alô Alô Bahia (BA) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN News