Sunset

Projeto Pôr do Sol encerra a temporada com grande show no Mucuripe

Por Gabriela - Em 16/12/2019 às 10:06 AM

Dsd

Waldonys, Felipe Adjafre, Cleane Sampaio e Alexandre Pereira – Foto: Reprodução

Nada melhor do que contemplar o cair da tarde, com um visual incrível e uma música de qualidade, não é? Neste domingo (15), quem decidiu curtir o sunset no Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará, se encantou com a última apresentação da temporada 2019 do Projeto Pôr do Sol.

Reunindo turistas e cearenses ao som do pianista Felipe Adjafre, tendo o cair da tarde como pano de fundo, o espaço recebeu convidados especiais. Na ocasião, o cantor Waldonys subiu ao palco, dividindo o comando do animado show com Cleane Sampaio e fazendo um mix animado entre o som da sanfona e do piano. Secretário do Turismo, Alexandre Pereira foi um dos que marcaram presença no evento.

Durante a apresentação, o público pode trocar garrafas pet por mudas de plantas. A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo e de Urbanismo e Meio Ambiente, e com apoio do programa Compromisso Verde, da C. Rolim Engenharia, volta com tudo em 2020 com uma grande novidade: apresentações também na Barra do Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas