Live Sessions

Projeto Pôr do Sol Fortaleza realiza primeira apresentação virtual do ano no próximo domingo

Por Gabriela - Em 26/03/2021 às 4:52 PM

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza retorna com suas apresentações virtuais neste domingo (28), a partir das 17h. A live contará com a participação de Robston Medeiros como convidado e poderá ser acompanhada no perfil de Felipe Adjafre no Instagram e em sua página no YouTube.

Esta é a primeira vez que o também cearense Robston Medeiros participa do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. Cantor, compositor e violonista, o músico já levou seu trabalho a Portugal, Cabo Verde e França. Para o repertório da live, foram selecionadas músicas de compositores cearenses, como Fagner, Belchior, Ednardo e Fausto Nilo, entre outros.

Homenagem

No último domingo (21), o Projeto Pôr do Sol Fortaleza teve sua primeira apresentação do ano, de forma itinerante, quando Felipe Adjafre passou por diversos hospitais da cidade tocando em cima de um caminhão.

“Depois da homenagem que fizemos aos profissionais da Saúde, na semana passada, queremos agora homenagear nossos compositores cearenses, que nos deram tantas músicas maravilhosas e reforçam esse orgulho de ser cearense”, explica Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza e idealizador do projeto.

Mais notícias

Ver tudo de Notas