Qual será o melhor boteco de Fortaleza?

Por Admin - Em 28/04/2012 às 9:04 AM

O concurso gastronômico ‘Comida di Buteco’ termina no dia 29 de abril, em Fortaleza. Desde o dia 13 de abril, 19 botecos estão concorrendo e servindo os melhores petiscos para avaliação do público e de uma comissão de jurados. O criador do concurso, gastrônomo e especialista em botecos, Eduardo Maya, está em Fortaleza para os últimos dias de degustação.

O resultado do melhor boteco de Fortaleza em 2012, com apuração do Instituto de Pesquisas Vox Populi, será divulgado no dia 15 de maio na festa Saideira, no Mercado dos Pinhões.

 

Quem participa

 

Alpendre (Aldeota), Bar Chá da Égua (Montese), Bar do Ciço (Aldeota), Bar do Papai (Dionísio Torres), Bar O Camocim (Centro), Cabana da Negona (Meireles), Flórida Bar (Praia de Iracema), Freguesia 10 (Benfica), Kasa Kaiada (Bairro de Fátima), Kina do Feijão Verde (Centro), Maria Bonita (Aldeota), Noite a Fora (Guararapes), Paulo do Camarão (Varjota), Spranger’s In The Night (Aldeota), Suvaco de Cobra (Montese), Toca do Plácido (Joaquim Távora), Tronco do Gaúcho (José Bonifácio), Zé do Mangue (Sapiranga) e Zena (Centro).

 

Gurjão de Peixe à molho Gengibre, do Kina do Feijão Verde.

Foto: Divulgação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas