Many threats

Quanto o Facebook dispõe com o esquema de segurança de Mark Zuckerberg?

Por Gabriela - Em 16/04/2021 às 5:17 PM

17techhearing Facebookpreview Mediumsquareat3x

A nova estratégia para proteger Mark Zuckerberg fez com que o Facebook gastasse cerca de 130 milhões de reais, isso porque, segundo um dos responsáveis da análise de segurança dele, identificaram ameaças específicas a Mark. Ele é sinônimo de Facebook e, como resultado, o sentimento negativo em relação à empresa está diretamente associado e muitas vezes transferido para o Sr. Zuckerberg.”, afirmou em nota um dos responsáveis pela análise de segurança do bilionário.

O levantamento mostrou que os custos de proteção do CEO do Facebook e de sua família aumentaram em 2020 principalmente devido aos protocolos do COVID-19 e por conta das eleições presidenciais americanas.

Além dos R$ 130 milhões para segurança de suas residências e viagens, Zuckerberg também recebeu mais R$56 milhões adicionais para investir apenas em sua segurança pessoal. “O comitê de remuneração, nomeação e governança acredita que esses custos são apropriados e necessários à luz do cenário de ameaças e do fato de que o Sr. Zuckerberg solicitou o recebimento de apenas $ 1 em salário anual e não recebeu nenhum pagamento de bônus, premiação de capital ou outras remunerações de incentivos.”explicou os responsáveis.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mark Zuckerberg (@zuck)

Mais notícias

Ver tudo de Notas