Destino paradisíaco

Que tal aproveitar as férias de julho na Praia da Pipa?

Por Viviane Ferreira - Em 11/07/2023 às 9:59 AM

Praia Da Pipa Natal

Praia Da Pipa Natal

O mês das férias escolares já começou e é hora de planejar momentos inesquecíveis em família. E que tal desfrutar desse período em um destino paradisíaco, repleto de belezas naturais e atividades para todas as idades?

A Praia da Pipa, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, desponta como a escolha perfeita para as férias de julho. Com uma infraestrutura completa, opções de lazer e entretenimento, e um ambiente seguro e acolhedor, Pipa oferece uma experiência única para famílias que buscam diversão à beira-mar.

O vilarejo tem se destacado como um dos destinos mais procurados para férias em família, e isso não é por acaso. Além de suas belíssimas praias e paisagens deslumbrantes, a região oferece uma infraestrutura completa para receber os visitantes, com hotéis e pousadas associados ao Preserve Pipa, que disponibilizam acomodações confortáveis e adaptadas para as necessidades das crianças. Além disso, a segurança é um ponto forte, com praias vigiadas e um ambiente familiar acolhedor.

Na região, há uma ampla variedade de atividades e atrações para crianças de todas as idades. O Pipa Aventura é uma opção imperdível, onde as crianças podem desfrutar de tirolesa, arvorismo, escalada e outras atividades ao ar livre, sempre com a supervisão de monitores experientes.

Outra opção é o Santuário Ecológico de Pipa, que oferece trilhas ecológicas educativas em meio à natureza exuberante, permitindo que as crianças aprendam sobre a fauna e flora locais de forma divertida e interativa.

Contato com a Natureza

A Praia da Pipa é conhecida por sua beleza natural e proporciona às crianças a oportunidade de vivenciar um contato próximo com a natureza. As praias da região são ideais para brincadeiras na areia, construção de castelos e mergulhos refrescantes no mar. Além disso, a Praia das Tartarugas, uma das mais famosas da região, é um ponto de desova de tartarugas marinhas, possibilitando que as crianças acompanhem esse processo incrível de perto durante certas épocas do ano.

Sem falar nos golfinhos, uma atração à parte que encanta adultos e crianças. Eles podem ser avistados na beira-mar ou em passeios de barco e lancha, proporcionando uma experiência inesquecível para os pequenos amantes da vida marinha.

Infraestrutura para os pequenos

Preocupados com a comodidade e segurança dos filhos durante a viagem, muitos pais buscam destinos que oferecem uma infraestrutura adequada para crianças. A Praia da Pipa não decepciona nesse aspecto. Há uma variedade de hotéis e resorts associados ao Preserve Pipa que oferecem serviços voltados especificamente para o público infantil, como áreas de lazer, piscinas infantis, recreação monitorada e opções de refeições adaptadas às preferências das crianças.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas