Revitalização

Que tal começar 2022 com as energias renovadas no GranSPA By L’Occitane?

Por Gabriela - Em 06/01/2022 às 12:18 PM

Gran Spa 6 1180x558

GranSPA By L’Occitane

A virada de ano é, para muitos, um momento de renovação. A partir da meia noite do dia 1º de janeiro, promessas, metas e idealizações são criadas para que os próximos 12 meses sejam melhores do que os últimos que passaram. Portanto, para começar 2022 com o pé direito, a dica é reservar um tempo para si e aproveitar um dia no SPA.

O GranSPA By L’Occitane, único em Fortaleza com o selo da marca francesa, oferece uma verdadeira viagem sensorial por meio de banhos, esfoliações, máscaras, massagens corporais e tratamentos faciais integrados ao luxo das instalações do Hotel Gran Marquise.

Entre as opções está a massagem Revitalizante Aromacologia, que associa Effleurage sueca, pressão profunda Lomi Lomi e movimentos da técnica Balinesa a fim de revitalizar não só o corpo, mas também a mente. A massagem se concentra primeiro do lado esquerdo do corpo, lado do coração e origem de todo o fluxo sanguíneo, para estimular suavemente os meridianos de acupuntura, da cabeça aos pés. Com ela, a sensação de cansaço simplesmente desaparece!

Gran Spa 15 1180x558

GranSPA By L’Occitane

Outra que vale a pena investir, principalmente se você usou e abusou do salto alto nas festas de fim de ano, é a Reflexologia Alívio dos Pés com Óleos Essenciais. São 30 minutos de puro relaxamento, com massagem que combina movimentos suaves e movimentos circulares profundos. A mistura de óleos essenciais revitalizantes ajuda o corpo a descontrair; melhorar a circulação sanguínea e liberta as tensões.

Ah, se você está buscando por novidade, o GranSPA conta com a Power Nap Massage, um modelo atual e dinâmico de relaxamento, lançado recentemente no espaço. O método libera tensões internas com movimentos direcionados ao couro cabeludo, na parte superior do corpo e das mãos, ajudando no relaxamento e sendo ideal, principalmente, para pessoas com dificuldade de sono, com vida extremamente ativa ou que estejam com situações emocionais de alta tensão.

Depois da experiência de relaxamento, a dica é descer para o Restaurante Mucuripe ou o Mangostin e aproveitar o melhor da gastronomia do hotel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas