Pronta para brilhar

Quer arrasar na virada de ano? Confira nossas dicas de looks e acessórios

Por Gabriela - Em 28/12/2021 às 10:19 AM

Mesmo que seja para se “arrumar para ficar na sala”, estar bem vestido durante a passagem de ano é quase uma tradição para os brasileiros. Entretanto, pode rolar a dúvida do que vestir se você quer fugir do óbvio.

Por isso, separamos algumas inspirações para quem quer fazer bonito no Réveillon, principalmente se o destino for as festas no litoral. Confira:

Réveillon na praia: para quem optou festejar a virada de ano na Lagoa do Uruaú, no Fortim ou em Jericoacoara, mais precisamente no Réveillon Vira Jeri, a dica é apostar em peças mais fluidas. As coleções de fim de ano da Tulier, Lenita e INTERNI contam com opções certeiras para quem quer arrasar nas festas e entrar 2022 com o pé direito.

Befunky Collage

Tulier, Lenita e INTERNI

Invista nos acessórios: para os looks mais simples, tanto na cidade, quanto no litoral, aposte nas joias da Diamond Design. Os brincos, colares, pulseiras e anéis vão dar um verdadeiro up no visual.

Befunky Collage (1)

Diamond Design

Atenção aos calçados: leve em conta o local em que você passará a virada. Se estiver na praia, por exemplo, evite salto alto e aposte em chinelos e rasteirinhas. Em eventos na cidade, opte por calçados confortáveis que não irão te impedir de curtir o momento da virada. Ah, ainda não sabe onde comprar os seus? Nas lojas da Meia Sola, Arezzo e Schutz há diversas opções para todas as ocasiões!

Befunky Collage (3)

Schutz, Arezzo e Meia Sola

Mais notícias

Ver tudo de Notas