Vumbora Day

Rafa e Pipo Marques vêm com tudo neste Carnaval

Por Gabriela - Em 22/01/2020 às 2:51 PM

Captura De Tela 2020 01 22 Às 14.30.41

Rafa e Pipo Marques – Foto: Reprodução

Filhos do Rei do Axé, Bell Marques, Rafa e Pipo entraram o ano com tudo e apresentando diversas novidades para a temporada de folia. A dupla, que acaba de lançar “Sai Da Frente Que É Bomba”, mais uma música nas principais plataformas digitais, continua provando a versatilidade em seu repertório.

A nova canção faz companhia aos hits “Bum Bum No Chão“, lançada há 15 dias, e “Pimenta Malagueta”, principal aposta para o Verão, com excelente resposta do público nos últimos shows e nas redes sociais.

Cheios de novidades, a dupla ainda anunciou, na ultima semana, o grande destaque do Carnaval 2020, que será o Vumbora Day. A festa será a primeira 3 em 1 (bloco, camarote e feijoada com banda) em plena folia baiana, com 12 horas de evento, começando com uma feijoada na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge.

O público poderá acompanhar a saída de diversos artistas, enquanto curte boa música, serviço de excelência e comida de qualidade, antes de curtirem trio de Rafa e Pipo, no percurso que liga a Barra à Ondina. As vendas já estão abertas na Central do Carnaval.

Mais notícias

Ver tudo de Notas