Rede Bourbon comemora novas marcas e unidades

Por Admin - Em 18/12/2013 às 8:07 AM

Depois de comemorar meio século de história em 2013, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts já se prepara para o próximo ano com objetivo de crescer ainda mais e se firmar como a melhor opção de hospedagem dentro e fora do Brasil.

Em convenção realizada este mês, a empresa destacou que só em agosto, o Be Jardín Escondido by Coppola, em Buenos Aires, aumentou o número de empreendimentos da marca na América do Sul. Além disso, até 2016, ela deve contar com mais uma unidade internacional – Rio Hotel by Bourbon Ciudad Del Este, reforçando a expansão para o exterior.

Entre as novidades, a Rede prevê ainda mais seis unidades da nova marca. Em Alphaville (SP), a rede hoteleira anuncia a categoria Grand Bourbon, que receberá um investimento de R$ 240 milhões, com previsão de lançamento ainda no ano que vem. Todos estes lançamentos foram comemorados durante a Convenção de Vendas da Rede, realizada no início do mês no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

Jeferson Munhoz

Foto Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas