Assista em casa

Rede Globo inova e vai transmitir lives de Ivete Sangalo e Roberto Carlos

Por Gabriela - Em 17/04/2020 às 10:19 AM

Befunky Collage

Ivete Sangalo e Roberto Carlos

O sucesso absoluto das lives que ocorreram nos últimos dias no YouTube fez a TV Globo se render ao fenômeno e promover exibição de transmissões caseiras de outros astros da música.

Estão agendadas para os próximos dias exibições na TV aberta e nos canais digitais da emissora as lives de Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além do megafestival One World Together At Home, que terá Paul McCartney, Eddie Vedder, Elton John, Lady Gaga, Stevie Wonder, Taylor Swift e muitos outros.

Com uma programação repleta de reprises de novelas e jogos de futebol antigos, a Globo viu sua audiência de entretenimento migrar para a internet. Por isso, Ivete Sangalo vai estrear no formato no dia 25 de abril, dentro do novo projeto multiplataforma, batizado de Em Casa.

Antes de Ivete dar as caras na Globo, neste sábado (18) a emissora vai estrear sua participação em lives com a transmissão do megafestival internacional One World: Together At Home. Já o show online de Roberto Carlos será transmitido no domingo (19), dia em que o rei celebra seu aniversário de 79 anos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas