Publicação Premium

Relembre as capas mais icônicas da Revista IN

Por Gabriela - Última Atualização 4 de maio de 2020

Whatsapp Image 2020 04 30 At 16.58.00

Chanceler Airton Queiroz

No ano em que o Portal IN celebra seu debut, chegamos a marca de 32 edições da Revista IN publicadas, mostrando a evolução da sociedade cearense. Desses 15 anos de pioneirismo, ousadia e inovação, nove deles foram dedicados a entregar o melhor do nosso conteúdo de forma física, evidenciando os principais acontecimentos e personagens do mundo social-político-econômico do Estado.

Em muitas capas, a Revista IN deu destaque para personalidades importantes, em momentos que entraram para a história do Ceará. Por isso, nosso Publisher, Pompeu Vasconcelos, elegeu as cinco edições mais marcantes. Confira:

Page1

A Revista IN não poderia ter seu start no mercado de outra forma, se não com uma estrela na capa. A cantora Jennifer Lopez ilustrou a edição de estreia da publicação ao aterrissar em Fortaleza para o Arte Music Festival, marcando a avant-première do Centro de Eventos do Ceará, em 2012. “Essa capa foi um marco para nós”, revela Pompeu.

Page1 (1)

Em 2014, ano que Fortaleza foi cidade-sede da Copa do Mundo, os holofotes se voltaram para Patrícia Macêdo, na época titular da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor). Em entrevista para a revista, ela falou sobre as ações pensadas para o evento, um pouco da vida pessoal e profissional, além de sua paixão pelo mundo do esporte. Leia aqui!

Page1 (2)

Outra capa icônica foi com o Chanceler Airton Queiroz, em 2015, marcando os 10 anos de Portal IN. “Foi uma edição muito especial para mim, em particular, pela maneira dele de ser, alheio a entrevistas, aparição e a sociedade. O Chanceler nos concedeu a primeira capa de revista que ele fez aqui no Ceará”, lembra Pompeu Vasconcelos.

Page1 (3)

Por último, mas não menos importante, dedicamos a edição 25 ao Governador do Ceará, Camilo Santana, celebrando o início das operações do Hub Aéreo da Air France-KLM e Gol na capital. A foto de capa, inclusive, foi feita após Camilo desembarcar do voo inaugural da companhia no Aeroporto de Fortaleza. Clique aqui para ler a edição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas