Diversão em família

Renaissance São Paulo Hotel terá programação especial em alusão ao Dia das Crianças

Por Gabriela - Em 04/10/2021 às 10:20 AM

Unnamed 9

Renaissance São Paulo Hotel,

Pensando no bem estar e na diversão das crianças, o Renaissance São Paulo Hotel, localizado em uma das regiões mais vibrantes da capital paulista, o bairro dos Jardins, preparou diversas atrações para os pequenos e toda família durante o mês das crianças. Com atividades de 9 a 12 de outubro, as opções para aproveitar o feriado regado à animação, gastronomia temática e programação ao ar livre são muitas.

Indicado para todas as crianças, o brunch temático Kids conta com mini hambúrguer, macarrão ao molho de queijos, brigadeiro, cupcake, pirulitos de chocolate e pirulitos variados. Também acontecerá a estação mini-chef, onde as crianças caracterizadas de chef, irão decorar alguns docinhos. Destaque também para a cesta Kids, que reúne diversas delícias, como cupcakes de cenoura com calda de chocolate, pirulitos de chocolate, brigadeiros e beijinhos, mini sanduíches, achocolatado, além de frutas, cenouras baby e polvilho para complementar. A novidade ficará disponível de 1 a 31 de outubro e deve ser solicitada com 48h de antecedência.

Outras experiências incríveis são esperadas pelo público, dentre eles, o cinema ao ar livre e as atividades na piscina, como yoga, hidromassagem e spinning, além de pacotes no The Spa at Renaissance, como o Day Spa Kids, que conta com massagem relaxante de 30 minutos, máscara facial de argila branca e esmaltação ou reflexologia de 10 minutos, ou o Pais e Filhos, com banho de Ofurô da Tranquilidade de 30 minutos, massagem relaxante de 30 minutos e massagem crânio-facial.

Ainda é possível aproveitar condições especiais de hospedagem com o Pacote Família. Essa opção inclui barraquinha caracterizada para as crianças, 50% de desconto na reserva do 2º apartamento, café da manhã, internet, amenities especiais no apartamento e late check out às 17h, mediante disponibilidade.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas