Bambinos

Renata Marinho aposta suas fichas na nova linha de papeis de parede infantil da La Vinci

Por Gabriela - Em 11/02/2020 às 3:52 PM

0020256001568867019

Renata Marinho

Transbordando boas ideias, Renata Marinho começou o ano com o pé direito e, nesta quarta-feira (12), apresenta a mais nova coleção da La Vinci, a linha Bambinos, desenvolvida especialmente para a decoração de ambientes infantis. 

A Coleção La Vinci Bambinos conta com uma seleção de papéis de parede exclusivos, com diversas cores e prints lúdicos para deixar o ambiente dos pequenos ainda mais personalizado. “A Coleção vem para consagrar a nossa seleção de modelos voltados para o púbico infantil e agregar produtos que atendem também às necessidades de clientes que vem a procura de itens essenciais para o quartinho das crianças”, entrega a head da La Vinci.

E não para por ai! Além dos papeis de parede, a marca também lança uma linha especial enxoval em tricô e o “Bambinos Card”, cartão de vantagens que dá desconto em lojas parceiras da La Vinci, além de bônus para as clientes que adquirirem o enxoval da nova coleção.

Para celebrar todas estas as novidades, Renata Marinho vai receber uma turma de mamães queridas para uma tarde criativa na La Vinci, a partir das 16h. Quem já marcou presença no happening foi Carol Yamazaki, Isabele Temóteo, Bruna Waleska, Giuliana Botelho, Marcela Mota Porto, Ana Cláudia e Raquel Macêdo.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda