Congrat´s

Renata Pinheiro brinda seu start nas quatro décadas com festão em casa

Por Gabriela - Em 07/12/2020 às 12:53 PM

Whatsapp Image 2020 12 07 At 12.45.10

Renata Pinheiro

Esbanjando alegria, alto astral e dando início a um novo ciclo, Renata Pinheiro armou um festão, no último sábado (5), em seu elegante endereço para brindar seu start nas quatro décadas.

A sessão parabéns contou com a presença dos familiares e amigos, que fizeram questão de marcar presença para celebrar o momento, com muita animação, junto a aniversariante.

Para que tudo saísse perfeito, Lilian Porto assinou o cerimonial, a party decor Carine Moreira deu seu toque de charme ao elegante ambiente e a Cacau 2 You ficou a cargo do lindo bolo. A noite ficou completa com o som do deejay Itaquê Figueiredo e a voz marcante de Joyce Malkomes.

Ah, no dia seguinte (6), as atenções se voltaram para o aniversário da filha, Maria Beatriz, que completou 12 anos. Pelas redes sociais, além de compartilhar os clicks da festa da noite anterior, Renata abriu espaço para homenagear a herdeira.

“Em 2008 Bia foi o melhor presente que Deus poderia me dar. Filham que Jesus te abençoe e te conserve essa menina doce, meiga, inteligente e sensível. Te amo infinitamente”, escreveu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas