Riviera Nayarit

Resort all-inclusive Riviera Nayarit leva ao México o mantra “Perfeitamente simples” da Delta Hotels by Marriott

Por Eveline Holanda - Em 10/08/2021 às 11:19 AM

A Delta Hotels by Marriott , parte do extraordinário portfólio de 30 marcas hoteleiras do Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do resort all-inclusive Riviera Nayarit . Localizado em uma encosta em La Cruz de Huanacaxtle, o Riviera Nayarit se concentra nos detalhes que fazem a diferença, apresentados com uma estética minimalista e moderna para proporcionar uma experiência de viagens excepcional e muito conforto. Dando continuidade à expansão global da marca desde sua aquisição pela Marriott International, em 2015, esta é a primeira propriedade da Delta Hotels no México e seu primeiro resort all-inclusive.

“A inauguração do nosso primeiro resort all-inclusive, que é também nossa primeira propriedade no México, é um momento emocionante para a marca”, diz Jennifer Connell, vice-presidente e líder de marcas globais da Delta Hotels by Marriott. “Os resorts all-inclusive da Delta Hotels proporcionam experiências de viagem excepcionais e muita tranquilidade e relaxamento, oferecendo as conveniências mais essenciais para garantir grande impacto. Alta gastronomia, coquetéis diferenciados, um ótimo complexo de piscinas e muita diversão estão no pacote para garantir que a única preocupação dos nossos hóspedes seja aproveitar ao máximo o tempo com as pessoas que amam”, complementa.

Grand Velas Riviera Nayarit Mexico Home3

Grand Velas Riviera Nayarit Mexico 

“Estamos ansiosos para receber as pessoas na nossa primeira propriedade da Delta Hotels em Riviera Nayarit e animados com a oportunidade de elevar o tipo de experiência all-inclusive oferecida no destino”, diz Lita Aguirre, gerente geral do hotel. “Nossos hóspedes vão encontrar suítes confortáveis, com vistas incríveis para a exuberante flora local, atividades para todos os gostos e uma gastronomia baseada em ingredientes simples e frescos”, complementa.
A propriedade fica a apenas 30 minutos do aeroporto internacional de Puerto Vallarta, da feira de artesanato local, onde é possível encontrar frutos do mar frescos e produtos artesanais tradicionais do México, e do Flamingo’s Golf Club.

Mais notícias

Ver tudo de Notas