Gastronomia cearense

Restaurantes do Grupo Geppos concorrem ao Prêmio “Melhores Sabores da Cidade”

Por Gabriela - Em 07/01/2021 às 3:23 PM

0605586001570009933

Grupo Geppos – Foto: Portal IN

Entre ano, sai ano e o Grupo Geppos segue firme na missão de oferecer sempre a melhor experiência para os clientes. Prova disso é o reconhecimento de três empreendimentos do Grupo, o Cabaña Del Primo, Misaki e o Geppos Italiano, que concorrem ao Prêmio “Melhores Sabores da Cidade”.

Com destaque pela sofisticação e qualidade nos produtos e serviços oferecidos, o restaurante Cabaña Del Primo, sob o comando da chef Louise Benevides, corre na categoria “A Melhor Carne”.

O Misaki, que oferece uma experiência única voltada para a culinária japonesa, investindo em pratos diferenciados e exclusivos, busca o título de “Melhor Oriental”.

Já o Geppos Italiano, localizado no Shopping Jardins Open Mall, trabalha com pratos que proporcionam uma viagem à Itália, com assinatura do chef Felipe Viana. Nesta edição, o restaurante busca o título de “Italiano Preferido”.

O Prêmio, organizado pelo portal Sabores da Cidade e celebrando a cena gastronômica de Fortaleza, segue com votações abertas até o dia 10 de janeiro, em seu site.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas