FÉRIAS

Retorno do turismo leva brasileiros a explorarem as paisagens do Nordeste. Fortaleza está entre elas

Por Admin - Em 13/08/2021 às 10:25 AM

Fe035390 0f47 4cf2 Ba33 2df08f67e15c

Fortaleza está entre os destinos mais procurados nas férias de julho

Decolar, empresa líder de viagens na América Latina, divulga novo ranking dos destinos nacionais preferidos dos brasileiros para as férias de julho. O Nordeste foi a região que mais recebeu turistas de outras partes do país, com cinco capitais na lista de queridinhos.
Salvador, Recife, Maceió, Natal e Fortaleza foram as mais procuradas, especialmente pelos paulistas. São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília também estão no top 9.
“O mês de julho foi um indicador importante, pois demonstrou que a retomada já está acontecendo pelo mercado doméstico e de forma responsável, conforme o avanço da vacinação e a antecipação da imunização”, destaca Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.
Essa busca pelas viagens se dá também pelas condições oferecidas pela Decolar. “Investimos em produtos com tarifas flexíveis, caso o cliente precise alterar a viagem, e ampliamos as formas de pagamento, com as opções de Pix e de empréstimo pessoal. Tudo para levar as melhores condições e benefícios para os nossos clientes”, explica Tiago.

Mais notícias

Ver tudo de Notas