Evento virtual

Revista Glamour cria festival online com conteúdo sobre amor, autoconhecimento e sexualidade

Por Gabriela - Em 11/06/2020 às 1:20 PM

Img 20191102 183435

Glamour

Para comemorar o Dia dos Namorados de uma forma diferente, a Revista Glamour criou o Festival do Amor-Próprio, que vai contar com uma programação de 12 horas de lives sobre temas como autoconhecimento, beleza natural, poder sexual feminino, música e culinária.

A transmissão dos conteúdos terá início no dia 13 de junho, a partir das 9h, no Instagram da revista. A ideia é criar uma data especial para todos que vão celebrar o momento em casa independente do status conjugal.

Na programação da manhã, aulas de autoconhecimento e meditação serão guiadas por Tati Cassiano e Shan Casanova. À tarde, hora gourmet com a chef Renata Vanzetto sobre comidas especiais, seguida de um papo com a diretora de conteúdo Alline Cury, que falará sobre como deixar a sua casa no mood do amor para curtir a data sozinha ou acompanhada.

Em seguida, saúde mental na quarentena com Amanda Ramalho, do Esquizofrenóias, e dicas de beleza natural em casa com Cris Dios, do Laces and Hair. O poder sexual feminino será pauta da live comandada pela Caroline Amanda que passará a bola para a sommelière Gabriela Monteleone, que falará sobre vinhos.

O festival terminará com algumas horas de dança, com a coreografa Isa Zendron e o set animado da DJs do Transpira Transpira. Confira a programação completa aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas