Bora Experimentar

Richester apresenta novo posicionamento em campanha digital

Por Gabriela - Em 02/09/2020 às 10:22 AM

Portfólio Richester

Portfólio Richester

Valorizando a vontade de experimentar as boas coisas da vida e compartilhar essas experiências, a Richester acaba de estrear uma nova campanha em seus canais digitais para destacar seu novo posicionamento: “Bora Experimentar!”.

A campanha é a primeira assinada pela Lew’Lara\TBWA para a marca, produzida pela CINE, e conta com um filme de 30 segundos mostrando dois jovens em isolamento conversando sobre o que gostariam de fazer.

O filme destaca alguns produtos líderes que fazem parte do portfólio de Richester, como os biscoitos recheados, cookies e wafers Amori, os recheados e wafers Escureto, o biscoito salgado Gold Class e os recheados voltados para o público infanto-juvenil Animados Zoo.

“Marca que nasceu com a M. Dias Branco, a Richester tem em seu DNA a conexão com o jovem e a nova campanha convida todos eles a experimentarem a vida e todo o sabor que a marca oferece com o seu rico portfólio”, explica a gerente de produto da Richester, Ticiana Bezerra.

O manifesto, que será veiculado nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte, reforça a experimentação do público, além enfatizar que o importante é ter um mundo de opções para provar, seja na vida do jovem, seja no portfólio de Richester.

“Apostamos muito no digital, principalmente porque esse é o meio no qual nosso público está mais presente, promovendo uma comunicação dirigida e dinâmica. O conteúdo produzido tem forte conexão com os atributos valorizados pelos jovens, como inovação e indulgência. Assim, queremos convidá-los a provar nossos biscoitos, ao mesmo tempo em que esses jovens se descubram, evoluam e construam sua personalidade”, finaliza o gerente de marketing, André Azevedo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas