Bora Experimentar

Richester participa da 4ª edição do Festival I’Music

Por Gabriela - Em 01/07/2022 às 11:09 AM

27 E1599074653274

Richester

Conectada com um público que ama viver novas experiências, a Richester, a marca da M. Dias Branco, estará presente no I’Music, um dos maiores festivais de música do Nordeste. O evento tem início nesta sexta-feira (1) e segue até o dia 3 no Shopping Iguatemi Bosque. 

Segundo a gerente de produto da marca, Luiza Medeiros, a participação no evento está alinhada com o posicionamento da Richester, o “Bora Experimentar”, que incentiva que os jovens tenham novas experiências.  

“Dinâmicas diferentes estão sempre presentes na vida dos jovens e instigar o descobrimento de novos sabores, apresentando nossos produtos em um evento tão relevante para o jovem nordestino, é motivo de orgulho para nós”, complementa. 

No festival, a Richester terá dois espaços: um na pista e outro no lounge, com a exposição de produtos e experimentação dos biscoitos Richester. A edição 2022 do I’Music faz parte das comemorações dos 40 anos do Shopping Iguatemi Bosque e recebe nomes como Caetano Veloso, Roberta Sá, Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso, Frejat, Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos, Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor, Alexandre Pires e Seu Jorge para animar o público durante três dias.  

Mais notícias

Ver tudo de Notas