Distinct

Rimowa lança nova linha de malas em couro

Por Viviane Ferreira - Em 06/11/2023 às 4:37 PM

Rimowa Distinct Cabin Beautyshoot Jackday Museesoulages 9 E1699293860885

.

A rimowa lançou a nova linha de malas de mão em couro. Nomeada de Distinct, a novidade traz o material usado pela primeira vez nos primórdios da Rimowa, antes do alumínio, e foi criada usando uma técnica precisa de revestimento do couro em uma estrutura sólida, resultando em uma bagagem elegante, com o mesmo formato e os famosos os frisos, facilmente reconhecidos.

Disponível nas cores azul marinho e preto, o lançamento traz as cantoneiras e logotipo em alumínio, assim como travas de proteção na sua parte traseira. O elegante couro e o alumínio são então contrastados com rebites prateados, um zíper metálico e um puxador de zíper, que brilham contra um exterior fosco e simultaneamente oferecem uma estética industrial.

 

Rimowa Distinct Cabin Beautyshoot Jackday Museesoulages 2 1 (1)

.

Para celebrar a novidade, a Rimowa homenageou os renomados trabalhos de Pierre Soulages, ao ser a primeira marca a fotografar uma campanha no Musée Soulages, em Rodez na França, e contrastar as peças com o estilo único do artista, caracterizado pelas composições abstratas que unem a cor preta a ricas texturas.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas