Delivery de Amor

RioMar Fortaleza e Kennedy entregam os presentes do Dia dos Namorados em casa

Por Gabriela - Em 03/06/2020 às 5:26 PM

Dia Dos Namorados Boas Vendas

Dia dos namorados

Falta pouco mais de uma semana para o Dia dos Namorados. E não é porque talvez vocês não se encontrem — já que a recomendação geral é ficar em casa — que a data não precisa ser celebrada.

Por isso, que tal enviar um presente que torne os dias de quarentena mais agradáveis, leves e fáceis de suportar? Neste Dia dos Namorados, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy lançaram duas campanhas especiais para que os casais possam garantir o presente do seu amor com conforto e segurança, sem precisar sair de casa.

Nas ações “Campanha Dia dos Namorados RioMar”, e “Juntos em Casa – RioMar Kennedy Dia dos Namorados”, os clientes poderão fazer seus pedidos online nas lojas do hotsite dos shoppings que ofertam o serviço de delivery, algumas com frete grátis e promoções variadas.

Jantar Romântico

Para aqueles que estão passando a quarentena juntos e querem investir em opções gastronômicas, o delivery dos shoppings também entrega as delícias dos restaurantes em casa. São diversas opções desde Fast food, massas, doces e sobremesas até comida japonesa, frutos do mar e cozinha portuguesa.

Ah, vale lembrar de harmonizar o jantar especial com um vinho da Quinta Maria Izabel, já que a loja Ridouro está com combos promocionais para a data. Fica a dica!

Serviço:

RioMar Fortaleza: riomarfortaleza.com.br/delivery

RioMar Kennedy: riomarkennedy.com.br/delivery

Loja Ridouro: 0800.0817865, WhatsApp (85) 99181.5798 ou pelo site, clicando aqui!

Mais notícias

Ver tudo de Notas