Páscoa

RioMar Fortaleza traz opções de compras on-line na semana que antecede a Páscoa

Por Carolina Melo - Em 06/04/2022 às 4:24 PM

Rio Mar 2

Foto: divulgação

Para quem comprar pelo RioMar Online nesta Páscoa, a lembrancinha doce poderá ser ainda mais especial: as plataformas digitais de vendas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy prepararam uma seleção de produtos temáticos para facilitar as buscas dos consumidores, que ainda podem enviar o mimo direto para a casa de quem se deseja presentear, utilizando a função “presente”.

E mais: já imaginou se esse presente for entregue direto pelas mãos do coelhinho da Páscoa? Essa experiência completa acontece nos dias 13 e 14 de abril nas compras de produtos de chocolates, realizadas pelo RioMar Kennedy Online. Também será possível receber uma mensagem especial de vídeo personalizada do coelhinho para quem comprar no período de 07 a 17 de abril, a partir de R$50,00 em produtos temáticos, na plataforma RioMar Fortaleza Online.

Para conferir e aproveitar as opções de Páscoa on-line dos shoppings, basta acessar as páginas especiais com a seleção dos melhores produtos de chocolates, disponíveis nos endereços (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br). O atendimento e as entregas de produtos acontecem de segunda a domingo, das 10h às 21h. Entre os benefícios nas compras por este canal estão: frete grátis na primeira compra e as entregas por vários tipos de modalidades (delivery, drive-thru, retirada direto na loja cadastrada, no Sac ou armários inteligentes Locker).

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle